sexta-feira, 25 de março de 2011

Pensamento Inicial


Bom, veio no meu coração um desejo de partilhar meus pensamentos e tudo que tenho sentido. É válido ressaltar, que não sou escritora, quero apenas expressar meus pensamentos com palavras.

Hoje, dia que celebramos a Anunciação do Senhor, me senti tocada para expressar tudo que esse dia significa para mim. Achei o momento favorável para iniciar essa partilha.

Dou glória ao meu Senhor, porque escolhestes a Santa Maria, para ser a mãe do Salvador da humanidade. E, porque Maria, respondeu SIM ao chamado de Deus em sua vida.

Depois de participar da Santa Missa logo pela manhã, fiquei meditando sobre a importância do nosso SIM aos projetos de Deus em nossas vidas. O SIM de Maria, mudou toda a história do mundo. Então me questionei, em que o meu SIM, poderia mudar não somente a minha vida, mas, de outras pessoas. Aceitar o que Deus quer para nós, é também contribuir para um mundo diferente.

E as lindas palavras que Maria disse “Eis aqui a serva do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra!” E o anjo retirou-se. (Evangelho (Lucas 1,26-38)). Peço a Deus um coração piedoso como o da minha mãe Maria. Serva fiel do meu Senhor.


Estejam sempre com Deus...






Nenhum comentário:

Postar um comentário